Vi passar um Porsche Boxster cinzento e era uma gaja a conduzir.
Mais complicado é começar a ver a quarta temporada do The Walking Dead.
Não encontro motivação.
Aproveitei por rever toda a primeira temporada de True Detective numa tarde/noite.
Brutal.
Se eu soubesse do tempo antes de reservar os bilhetes de avião, não vinha de certeza. Teria gozado esta semana de férias noutros lados, fonix.
Nevoeiro, dias cinzentos, temperaturas baixas.
Muitos “ze germans” aqui em Roma. Até no hotel… Fónix.
“Bugs fixes and performance improvements” == publicidade
Bem. Vi 4 episódios assim de rajada. Vou parar por hoje porque já é muito tarde.
Aquilo é um vício.
Not bad.
Vamos ver o que vale isso. Desde já, gosto do opening e da música :)
oh yeah!
The Legend of Zelda: Link’s Awakening | Mt. Tamaranch
the legend of zelda series turns 30 in 2016
O LeBron quer ver Kevin Love nos Cavs.
Eu também queria. Duvido que os Timberwolves o deixem sair assim tão facilmente. Eles vão querer muitos $$ e/ou jogadores (bons) em troca. Por mim, o rookie (primeira escolha da draft) Wiggins podia-se ir embora e mais uns toscos. Wiggins precisa de ser afirmar de imediato e ter os holofotes virados em cima dele. E com a chegada do LeBron, ele fica logo escondido atrás dele e do Irving. Só o vai prejudicar.
Esta offseason está a ser do caralho. Mal posso esperar para ver os Cavs em Novembro no arranque da nova temporada!
…
Entretanto, hoje, os Lakers assinaram com o Boozer… :p
A Nintendo ofereceu-me um código para sacar uma demo de Todomachi Life para 3DS.
Testei aquilo.
Conclusão : BORING.
O Animal Crossing ao lado daquilo, é um jogo do caralho. Pagar 40 euros para isto, é um absurdo.
A Nintendo, se fosse inteligente, metia aquilo em Free-to-play com conteúdo pago (roupa, comida, brinquedos, lojas, gajas nuas, etc…).
Pior ainda, li numa review algures a citar um ponto positivo que era poder partilhar nas redes sociais screenshots do jogo. Fantástico!
A capa do cmjornal é mesmo nojenta. Não há respeito.
Ele voltou! Desde do dia em que ele anunciou a vontade sondar o mercado, que eu pensei logo “olha é desta, ele vai voltar”.
The King is back!
estou curioso para ver as capas de desportivos daqui umas horas
este post anterior também vale para a equipa francesa
com este resultado ainda vão dizer que portugal defrontou esta poderosa selecção alemã, e que levar 4 secos sem resposta, é coisa banal
Foi enviado a todos os developers da empresa um documento pdf a explicar o que é XSS…
Eu já não posso mais com o sniper no facebook.
Por favor desliguem-lhe a internet.
Como há pessoas que ainda o consegue aturar? Como? Santa paciência.
a brincar com spring-data-jpa :D
Certamente o único bilhete a falar sobre futebol.
Enerva-me demasiado.
Este tipo é do melhor avançado/ponta de lança/labrego que eu já vi alguma vez.
Tem futuro para jogar no Sanjoanense. E seria falar mal do Sanjoanense.
O homem deve ser um excelente tipo fora do relvado, deve ter qualidades outras que o futebol de certeza absoluta.
Falando mais sério.
O tropa não tem culpa. O tropa tentou aquilo que ele podia dar em campo com as limitações e fraquezas para o lugar que ele estava a ocupar. O tropa jogou porque alguém lhe disse, tu és o nosso único salvador! E lá jogou! Esse alguém devia levar um enxerto de porrada só de achar este tropa capaz de desempenhar essa função! E o tropa jogou! Sempre! Nos 3 jogos! Com a mesma eficácia!
Os comentadores ao relatar o jogo contra ao Gana na rádio estavam a ficar nervosos no fim e estavam a falar mal do tropa. Tive pena dele. Achei as criticas ao tropa injustas. Eles deviam ter orientado as culpas mais para a pessoa que decidiu colocá-lo em campo. Até digo mais, o tropa deve ter pensado que esse alguém lhe estava a pregar uma partida, a brincar com ele e tudo… O tropa deve ter pedido a esse alguém para reconsiderar a opção e deixar o tropa no banco. Quando ainda por cima tem com outra opção possível, o Ronaldo. Isso.
Conclusão daquilo, o tropa pode ser fraco… Mas quem teve a teimosia de o colocar a cada jogo é que esteve muito fraco.
Ufa!
I’m gooooooooooood
S01E01. Rever tudo.
:/
DONE
Bora lá programar?