Ele voltou! Desde do dia em que ele anunciou a vontade sondar o mercado, que eu pensei logo “olha é desta, ele vai voltar”.
The King is back!
estou curioso para ver as capas de desportivos daqui umas horas
este post anterior também vale para a equipa francesa
com este resultado ainda vão dizer que portugal defrontou esta poderosa selecção alemã, e que levar 4 secos sem resposta, é coisa banal
Foi enviado a todos os developers da empresa um documento pdf a explicar o que é XSS…
Eu já não posso mais com o sniper no facebook.
Por favor desliguem-lhe a internet.
Como há pessoas que ainda o consegue aturar? Como? Santa paciência.
a brincar com spring-data-jpa :D
Certamente o único bilhete a falar sobre futebol.
Enerva-me demasiado.
Este tipo é do melhor avançado/ponta de lança/labrego que eu já vi alguma vez.
Tem futuro para jogar no Sanjoanense. E seria falar mal do Sanjoanense.
O homem deve ser um excelente tipo fora do relvado, deve ter qualidades outras que o futebol de certeza absoluta.
Falando mais sério.
O tropa não tem culpa. O tropa tentou aquilo que ele podia dar em campo com as limitações e fraquezas para o lugar que ele estava a ocupar. O tropa jogou porque alguém lhe disse, tu és o nosso único salvador! E lá jogou! Esse alguém devia levar um enxerto de porrada só de achar este tropa capaz de desempenhar essa função! E o tropa jogou! Sempre! Nos 3 jogos! Com a mesma eficácia!
Os comentadores ao relatar o jogo contra ao Gana na rádio estavam a ficar nervosos no fim e estavam a falar mal do tropa. Tive pena dele. Achei as criticas ao tropa injustas. Eles deviam ter orientado as culpas mais para a pessoa que decidiu colocá-lo em campo. Até digo mais, o tropa deve ter pensado que esse alguém lhe estava a pregar uma partida, a brincar com ele e tudo… O tropa deve ter pedido a esse alguém para reconsiderar a opção e deixar o tropa no banco. Quando ainda por cima tem com outra opção possível, o Ronaldo. Isso.
Conclusão daquilo, o tropa pode ser fraco… Mas quem teve a teimosia de o colocar a cada jogo é que esteve muito fraco.
Ufa!
I’m gooooooooooood
S01E01. Rever tudo.
:/
DONE
Bora lá programar?
Bilhetes para o Mosteiro dos Jerónimos ficam três euros mais caros.
Boa iniciativa!
eu queria colocar mais merdas hilariantes do game of thrones … spoilers é que me impedem de fazer
cromos :D
“hangaoutes”
foi muito giro
I am *not* an OpenBSD/LibreSSL developer.
Commits are still coming in and the devs appear to have no intention of stopping, even though the Linux Foundation probably won’t be funding LibreSSL.
I don’t think that this will stop them. I mean, how many organizations that have used OpenSSH have donated to OpenBSD? (read: not many)
Obtenha Flickr na App Store. Veja capturas de ecrã e classificações e leia críticas de clientes.
A função principal desta app é tirar fotos. Nesta nova versão não é possível, nem sequer abrir a câmara dentro da app. Eu punha o departamento de QA na rua, e também o pessoal que desenvolveu a nova versão…
Acabei de ver passar ao meu lado um Porsche Boxster cinzento. Será?…
The Starks send their regards :)
Kolibree transforms the way you brush your teeth. Connect to any iOS or Android device to enable FEEDBACK and gaming experiences.
Sinceramente…
An anonymous reader writes “The GNOME Foundation is running out of money. The foundation no longer has any cash reserves so they have voted to freeze non-essential funding for running the foundation. They are also hunting down sponsors and unpaid invoices to regain some delayed revenue. Those wishi…
Só tem o que merece depois daquilo que fizeram…